terça-feira, 2 de março de 2010

‘Tv Fama’, Por Nelson Rubens

nelson rubens

Que confusão!
O tal blog de Luciana (Alinne Moraes) é tratado como de uma pessoa real pelo público de “Viver a vida”! Têm comentários pedindo oração para que “ela” volte a andar logo, outros que se emocionam e choram com a história “de vida” dela e até cadeirante que pede conselhos! Quem quiser acessar o endereço é www.sonhosdeluciana.com.br.

Questão de fé
A nova tatuagem de Jesus Luz representa fé e mais nada! E não é homenagem a Madonna! O curioso é que o desenho reproduz o acessório favorito da cantora. Madonna (que está comprando apê no Rio) não tira o seu cordão com uma cruz do pescoço desde 1996, quando lançou a música “Like a virgin” (“Como uma virgem”). Jesus terminou o desenho durante a última visita da “namorada” ao Brasil…
BBB por um ex-BBB
De Jean Wyllys, sobre o BBB10: Marcelo Dourado teria disparado na preferência para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão porque é o “herói da resistência daquela masculinidade que busca se afirmar contra a homossexualidade”. E ainda definiu Serginho como “pós-adolescente afeminado”. Jean rebateu as primeiras críticas mostrando seu diploma: é mestre em Literatura, jornalista e escritor. Ah, e ex-BBB, é claro.

Drica Moraes
Virou campanha entre artistas doação de sangue em prol de Drica Moraes, que está com leucemia. A mensagem que circula na internet, criada por Carol Dieckmann e Bruno Mazzeo, pede que fãs e amigos doem sangue B ou O (em nome de Adriana Moraes Rego Schmidt), em Hospital do Rio. Mas assessora de Drica pede calma: se todos fizerem a boa ação ao mesmo tempo, vira desperdício, já que o sangue só pode ficar guardado durante 4 dias. Drica está longe da TV desde 2009, quando decidiu se dedicar à maternidade.

OK! OK!

Isopor
Zeca Pagodinho fez careta ao ver que só tinha cerveja importada em evento (RJ)! Ele queria a mesma de sempre! Por sorte, Zeca tinha levado seu “isoporzinho” exclusivo!

Ela vai voltar!
Hebe Camargo já anda até tomando um chopinho em um ou outro jantar! Ela gosta mesmo é de vodca, mas está “segurando” a vontade…

Tatu de estimação
Grazi Massafera (do tempo em que morava em Jacarezinho) pintava as unhas dos seus cachorros cada uma de uma cor! E vestia roupas de boneca em seu tatu! É mole?

Mamãe coruja
Grávida de cinco meses de Nina, Patrícia Maldonado vai continuar no ar, na Band, até o oitavo mês. Mas fez um acordo com a direção: pode mexer na barriga sempre que sentir a menina se mexendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário