Nara (Monica Carvalho) acusa Claude (Claudio Lins) de ter um caso com Serafina Rosa (Carla Marins). Nara (Monica Carvalho) discute com Serafina Rosa (Carla Marins) e exige que Claude (Claudio Lins) demita a secretária. Serafina Rosa (Carla Marins) esbarra em Mr. Smith (Roberto Arduim) na saída da construtora. Logo em seguida, Serafina Rosa (Carla Marins) acha a carteira do gringo no chão.
Milton (Felipe Lima) e Terezinha (Sabrina Balsalobre) combinam de sair. Milton (Felipe Lima) reclama da vigilância de Serafina Rosa (Carla Marins), exigência de Giovani (Edney Giovenazzi). Em conversa com o filho Sergio (André Cursino), Joana (Lúcia Alves) lembra de Roberta Vermont (Isadora Ribeiro) nos tempos de juventude, da morte do marido e dos tempos em que era atriz.
Com os olhos marejados, Joana (Lúcia Alves) confessa que é tarde para voltar a atuar. Claude (Claudio Lins) implora pela ajuda de Roberta Vermont para conseguir seu visto. Mr. Smith (Roberto Arduim) cobra os documentos do visto de Claude (Claudio Lins) e percebe que perdeu a carteira.
Nara (Monica Carvalho) é multada por estacionar em local proibido, e depois tem seu carro guinchado.
Giovani (Edney Giovenazzi) permite que Terezinha (Sabrina Balsalobre) e Milton (Felipe Lima) saiam sozinhos, mas depois se arrepende. Giovani (Edney Giovenazzi) constata com Amália (Betty Faria) que somente Dino (Bruno Bezerra) ficou em casa e reclama da ausência das duas filhas.
Egídio (Carlo Briani) diz a Nara (Monica Carvalho) que Claude (Claudio Lins) montou o escritório sem o visto em ordem e afirma que fará de tudo para tomar o dinheiro do gringo, pois é sócio da construtora. Egídio (Carlo Briani) promete que vai se livrar da secretária. Serafina Rosa (Carla Marins) comenta com Pimpinoni (João Acaiabe) que achou a carteira de um americano e que vai devolvê-la.
Nara (Monica Carvalho) e Claude (Claudio Lins) se reconciliam. Beto (Fábio Rhoden) pergunta para a irmã Raquel (Marina Stacciarini) se o pai fugiu para não pagar pensão. Beto (Fábio Rhoden) afirma para Elisa (Marcia Kaplun) que a mãe Nara (Monica Carvalho) e o avô Egídio (Carlo Briani) cercam Claude (Claudio Lins) por interesse.
Serafina Rosa (Carla Marins) procura Mr. Smith (Roberto Arduim) e devolve a carteira a ele. Mr. Smith (Roberto Arduim) oferece uma recompensa em dinheiro a Serafina Rosa (Carla Marins), mas ela recusa, apesar da vontade de aceitar, para ajudar a família. Egídio (Carlo Briani) demite Serafina Rosa (Carla Marins) e pede que ela saia da empresa e não volte mais.
Com sentimento de culpa, Claude (Claudio Lins) concorda com a decisão de Egídio (Carlo Briani) de demitir Serafina Rosa (Carla Marins). Mr. Smith (Roberto Arduim) vê Serafina Rosa (Carla Marins) na antessala da diretoria da construtora, arrumando as coisas da mesa para sair, e a convida para almoçar. Frazão (Toni Garrido) e Claude (Claudio Lins) percebem a intimidade entre a secretária e o milionário, que saem da construtora. O empresário e o advogado ficam estupefatos. Claude (Claudio Lins) se preocupa com o que Serafina Rosa (Carla Marins) vai falar sobre a empresa, funcionários e seu dono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário