segunda-feira, 1 de março de 2010

Seu Jorge vira bandido em 'Tropa de Elite 2'. Veja vídeo.

Alex Lima/Divulgação

Seu Jorge nas filmagens de 'Tropa de Elite 2'

Depois de viver o Zé Galinha em “Cidade de Deus”, o músico Seu Jorge está de volta às telas de cinema em Tropa de Elite 2.

O cantor e ator atuará ao lado de André Ramiro, Wagner Moura e Irandhir Santos no cenário de Bangu I, construído especialmente para o filme no Pólo de Cinema e Vídeo, Rio de Janeiro. Na trama, o músico interpreta o detento Beirada, que vai liderar uma rebelião no presídio.

"Como acertamos minha participação com antecedência, pude programar minha agenda de shows de acordo com o calendário do longa”, comenta o cantor, que foi convidado a participar do filme pelo produtor, Marcos Prado.


A preparação de Seu Jorge para viver seu personagem foi coordenada pelo americano Keith Woulard, responsável também pelas cenas de ação de “Homem de Ferro”. No treinamento, realizado nas Casas Casadas, em Laranjeiras, ele manuseou armas, se integrou com os outros atores que também interpretam bandidos e aprendeu a cair tecnicamente.

Confira o vídeo da preparação do ator no youtube.

“O Keith é um homem muito habilitado e veio de um país com uma experiência com mais de cem anos no cinema. Antes de tudo, ele é muito divertido, o que é bom para nós, atores, que estamos lidando com personagens de uma carga dramática e emocional muito forte”, completou Seu Jorge.

As cenas em vídeo bem como as fotos da participação do cantor no longa foram divulgadas no blog oficial de 'Tropa de Elite 2'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário