terça-feira, 2 de março de 2010

“No início, ele (Dado) pensou que fosse uma brincadeira”, diz Fabiana Neves

Em entrevista a QUEM, a estudante conta como o ator reagiu à notícia de que tinha um filho já nascido

Priscila Bessa

Arquivo Pessoal

Ex-estudante de Direito, Fabiana Neves, de 24 anos, disse que descobriu estar esperando um filho de Dado Dolabella quando já tinha cinco meses de gravidez, e que só falou do bebê para ele uma semana após o parto. Um teste de DNA, feito a pedido da própria mãe da criança, comprovou a paternidade. “Ele me ligou para falar que tinha pego o resultado e que o pai era ele mesmo. Óbvio que eu já sabia”, afirmou.

Em entrevista exclusiva à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (3), a jovem conta como foi a reação do ator à notícia de que tinha outro filho, fora do casamento com a publicitária Viviane Sarahyba. “Assim que o Eduardo nasceu, liguei para o Dado falando que nós tínhamos o que conversar. Ele levou um susto. No início, pensou que fosse uma brincadeira”, disse. Leia alguns trechos da entrevista:

QUEM: O Dado estava solteiro quando vocês se conheceram, não houve uma traição...
FABIANA NEVES: Não, não houve nenhuma traição. Ele nem namorava a Viviane ainda. Nós nos conhecemos no início de fevereiro do ano passado, através de amigos em comum. Ficamos juntos mais ou menos um mês.

QUEM: Então, a gravidez não foi planejada?
FN: Nada foi planejado. Na verdade, quando descobri a gravidez, já estava com cinco meses. Não notei porque sempre fui muito magrinha e estava abaixo do meu peso.

QUEM: Não contou ao Dado durante a gravidez?
FN: Não quis. Minha vida já estava muito tumultuada. E ele começou a namorar e ela tinha engravidado também. Aí, ele entrou no reality show (A Fazenda, na TV Record) e logo que saiu se casou. Foi muita coisa ao mesmo tempo.

QUEM: Você sempre soube que ele era o pai?
FN:
Sempre. Tanto que, assim que o Eduardo nasceu, liguei para o Dado falando que nós tínhamos que conversar. Ele levou um susto. No início, pensou que fosse uma brincadeira, mas depois viu que era sério. A gente conversou, ele viu o bebê.

QUEM: Como ele reagiu quando soube?
FN: Ele ficou bastante assustado, me pediu que não falasse nada, que não comentasse com ninguém, que esperasse até o João Valentim nascer, porque parece que a mulher dele tinha tido uma complicação e ele tinha receio de que pudesse acontecer alguma coisa com ela.

QUEM: Foi feito DNA?
FN: Foi. Eu quis que ele fizesse. Eu disse que era para que não houvesse nenhuma dúvida. Ele me ligou para falar que tinha pego o resultado e que o pai era ele mesmo. Óbvio que eu já sabia (risos).

QUEM: Dado dá pensão?
FN: Não tocamos nesse assunto, não. Já está sendo feito o pedido. Ele até tocou no assunto após o registro, mas não chegamos a um valor. Preferimos que os advogados resolvam.

QUEM: Mas em nenhum momento ele se opôs a isso?
FN:
Não, até porque isso (pagamento de pensão) é a única coisa que funciona no Brasil.

QUEM: O relacionamento de vocês é bom?
FN: Não vou dizer que é o mais cordial, mas, na medida do possível, sim.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NAS BANCAS
Reprodução
Dado Dolabella ao lado do filho mais velho, Eduardo, em foto divulgada em seu blog oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário