segunda-feira, 1 de março de 2010

Gianecchini curte festa de Helinho Calfat em Sampa

Gianecchini curte festa de Helinho Calfat em Sampa
A maior atração da festa de aniversário do promoter Helinho Calfat demorou um pouco para chegar, mas não faltou. Às 2h de domingo (28), Reynaldo Gianecchini chegou sozinho ao Terraço Daslu, em São Paulo, e logo foi dar os parabéns ao amigo.

O ator disse a O Fuxico como andam as gravações de Passione, que tem a história ambientada em São Paulo: “É divertidíssimo fazer o Fred, estou adorando. Eu amo São Paulo, gostei pra caramba de estar neste elenco”, contou ele.

Apesar da agenda lotada, Reynaldo confessou que não poderia deixar de dar um abraço no amigo. “Helinho é parceiro. Tinha que prestigiá-lo”, falou o ator, que fez questão de enfatizar: "Estou solteiríssimo”.
Em meio a 700 convidados famosos, o aniversariante estava muito empolgado com o tema circense, que contagiou os vips. “É praticamente um orgasmo tudo isso aqui. Estão todos os meus amigos, minha família, o som está perfeito, a decoração saiu como eu queria. Esse ano foi muito especial para mim, saiu tudo perfeito”, comentou o Calfat.

Latino e Mirella Santos chegaram juntinhos, às 3h45.
A dançarina contou a O Fuxico que são fãs do trabalho do promoter: “A gente se conheceu faz pouco tempo, mais ou menos um ano, mas viemos aqui para dar um oi. Ele é uma pessoa ótima e um profissional de primeira”, disse ela, que estava encantada com a decoração e achou tudo “maravilhoso”.

Alguns amigos famosos marcaram presença, como Danielle Winits – sem o marido Cássio Reis –, Mirella Santos e Latino, Maria João, Álvaro Garneiro, Maria Cândida, Danielle Souza e muitas outras personalidades.

A decoração com tema de circo agradava aos olhos de quem estava na festança. O palco parecia um picadeiro, no qual Leilah Moreno, soltou a voz para os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário